.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-01-28

 

Deve-se pensarTRÊS VEZES antes de se iniciar uma guerra

No Iraque a guerra alimenta-se de 100 americanos mortos por mês e de 100 iraquianos mortos por dia. Lança as cidades no caos e os seus povos na guerra civil.
O resultado mais simples e talvez já sem alternativa para esta guerra é destruição de um país assente numa civilização de 5.000 anos, mas com poucos anos de história e um equilibrio étnico e religioso muito frágil. É a tragédia de milhões de pessoas e uma sementeira de ódios e dificuldades por muitas décadas.
Que dirão disto os apologistas nacionais que nos anunciaram a guerra do Iraque como uma acção missionária e redentora?

Comments:
Agora estão calados ou assobiam para o lado para que ninguém se lembre que estavam do lado errado da barricada.
 
Exactamente como aliás os mesmíssimos que em nome de valores da "esquerda" se lançaram na guerra do referendo quando podiam resolver o assunto onde lhe compete ser resolvido (Parlamento)...ausentes, calados, a facturar com o "problema" ou a assobiar para o lado.
 
QUALQUER UM QUE FAÇA APOLOGIA À GUERRA É UM IMBECIL INATO! JAMAIS HOUVE NO MUNDO UMA GUERRA SEQUER, QUE NÃO TIVESSE ORIGEM NA INSANIDADE DE UNS POUCOS PODEROSOS CUJOS INTERESSES PESSOAIS OU CORPORATIVOS PREDOMINARAM AO CUSTO DE SANGUE INOCENTE, MISÉRIA, CAOS, ETC. VIDE BUSCH E CIAS DE PETRÓLEO; BUSCH E PENTÁGONO (A MAIOR EMPRESA DE PATIFARIA DO MUNDO).
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?