.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-02-25

 

José Lello os voos da CIA e a NATO

No final de uma visita aos Açores - diz o Diário Digital - a deputada europeia Ana Gomes afirmou... ter contactado com pessoas na ilha Terceira que garantem ter assistido a «coisas estranhas» na Base das Lajes que indiciam a passagem nos Açores de voos da CIA.
«... nomeadamente, a transferência de pessoas agrilhoadas, o que confirma os elementos que possuímos».
"Reagindo a estas declarações, o secretário nacional do PS para as Relações Internacionais, José Lello, afirmou que já começa a ter «falta de paciência para aturar as atitudes irresponsáveis e as atoardas da drª Ana Gomes sobre os voos da CIA».

Entretanto, como se lê aqui, em 19 de Fevereiro, José Lello... foi eleito ... em Bruxelas, presidente da Assembleia Parlamentar da NATO.

"José Lello disse estar "muito feliz" com a nomeação, sobretudo "por se tratar da primeira vez que um português ocupa este cargo"."É um grande desafio e um lugar de responsabilidade."

"Explicava eu ao meu vizinho, o Sr. Antunes, como era uma honra para Portugal esta promoção do José Lello e não me responde ele, que é do PS, em voz alta, que toda a gente no café ouviu: "Olhe, meu amigo, não há almoços grátis." Para remediar o caso ainda protestei com aquela conhecida frase de recurso: "Olhe que não. Olhe que não."

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?