.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-02-16

 

Que Câmara é esta?!...

Esta é a Câmara de Lisboa. A Câmara da capital do País. Fontão de Carvalho acusado de peculato. Mais um e não um qualquer mas o vice de Carmona Rodrigues.

As malhas apertam em redor do Presidente. E as margens de manobra estreitam-se e ainda não rebentaram, diz-se nos mentideros casos como o vale de Santo António.

Se um dia se conhecesse minimamente o quanto move estas peripécias!


Comments:
Carmona Rodrigues sublinhou que a acusação a Fontão de Carvalho não tem a ver com o caso Bragaparques, mas com a atribuição de prémios a administradores da Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL), uma mera acusação de peculato, digo eu.Ah, mas já agora, o que será peculato. Fui ver ao dicionário:
"PECULATO: FURTO DE DINHEIRO OU RENDIMENTOS PÚBLICOS POR PESSOAS QUE OS ADMINISTRA OU GUARDA"
Reamente não havia necessidade....
 
Realmente se se trata de peculato a acusação de Fontão de Carvalho e não do caso Bragaparques é coisa de pessoa muito séria, acompanhada de mais outros quatro. Quando na segunda feira chegar ao meu emprego vou lá ao cofre e faço uma acção de peculato (roubo uma maquia avultada). O pior é que não sou eu que mando. Vai ser difícil. Se convencer o chefe!!. Neste caso, Fontão de Carvalho, chefe não precisou de ser convencido (se fôr verdade a acusação - só que já são muitas). Ana Esteves
 
Afinal lá se foi o Fontão!! O acusado apenas de peculato. Quem se seguirá? Lá pelos lados da Amadora, a coisa também não vai bem. Porque não uma associação dos autarcas suspeitos? Parece um campo a explorar para continuarem com a mão na massa.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?