.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-02-18

 

REGABOFE...

... na Câmara Municipal de Lisboa:

sob investigação os negócios Parque Mayer-Feira Popular, a venda do Val de Stº. António, o loteamento em Marvila no corredor da Alta Velocidade, isenção de imposto em edifício da Av. Infante Santo e o pagamento ao Benfica de 8,1 milhões de euros para infra-estruturas do estádio. Além dos 180 mil euros com que os 11 administradores da EPUL e de duas empresas participadas se acharam no direito de se auto-premiaram contrariando uma decisão do actual Governo, talvez porque a empresa sob a sua administração "não atingiu os objectivos que se propunha".
Há que agradecer ao vereador a Sá Fernandes a participação ao DIAP.

... e na Refer:

o ministro Mário Lino "já informou o presidente da empresa que alguém terá de ser responsabilizado pela indemnização de 210 mil euros" (Expresso 2007-02-17) dada a Manuel Lopes Marques - ex-director-geral de exploração e conservação da Refer (que teve o ano passado perdas de mais de 160 milhões de euros) e que "saiu a seu pedido", em Junho de 2006, com uma indemnização de 210 mil euros e três meses depois foi contratado pela Rave, empresa do grupo, para ganhar 5 mil euros por mês.
Quem presidia à Refer? Luís Pardal. Quem preside à Rave? Luís Pardal. [Link e link]
Receio que possa estar tudo legal. E que o regabofe esteja na lei.
Vamos ver o que sucede.

Comments:
regabofe na cml
 
está tudo dentro da lei meus amigos....receber a indemnização da Refer presidida pelo Eng. Pardal é legal...ser contratado pela Rave presidida pelo Eng. Pardal também é legal. Ok...ponto final seus invejosos. A falta de ética, a imoralidade, o mau exemplo, o despesismo de dinheiros públicos...é tudo irrelevante...mai nada...tenho dito!!
 
o que é giro é os inumeros comentários sobre o assunto no blog de miguel abrantes terem levado sumiço...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?