.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-02-26

 

Sociedade Anónima

Estive vai não vai para ir ali ao café da esquina para uma bica quando um clic inadvertido me atirou por aí fora e me fez aterrar na Sociedade Anónima. Sociedade simpática, muito - a bem dizer toda - feminina. Uma espécie de gineceu.
Acho que as acções não estão em bolsa e assim só entra quem a administração quer. E parece que não vendem acções a homens.
Só dei uma vista de olhos mas encontrei logo uma interessante apresentação da Psy Chic que, concluí pela conversa da 100nada, ter acabado de ser recrutada.
Referência especial merece a posta da Arlinda B (selecção de um texto) sobre a polémica nacional do aborto. Sintéctica, clara e concisa. Eis um link para lá.
Não perdem o vosso tempo porque o assunto está longe de arrumado. Além do código da Ordem dos Médicos (igreja do Dr. Pedro Nunes) os rapazes (e raparigas) do NÃO tem ainda esperanças nas mudanças de juízes que vão em breve ocorrer no Tribunal Constitucional que com uma eventual configuração favorável ao Não poderia criar dificuldades à vontade eleitoral expressa e também nos conselhos de Cavaco Silva para que os deputados aprovem uma lei de consenso, que só poderia ser uma lei que respeitasse e ao mesmo tempo não respeitasse (!) o resultado do referendo de 11 de Fevereiro.
Depois disto devo ter direito a entrar na SA. Acho eu de que...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?