.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-03-30

 

Estado Social


Os 4 administradores executivos da Portugal Telecom que terminaram o mandato em Abril de 2006 receberam 9,7 milhões de euros (2,4 milhões cada, em média) por não terem sido convidados para novo mandato.

O presidente cessante pediu logo a reforma antecipada e... empregou-se na Administração do banco Espírito Santo de Investimento (BESI).

A EDP talvez para não ficar mal vista quando a administração terminou o mandato em 2006 ofereceu-lhe 5,537 milhões. Assim ao fim de 3 meses de trabalho (incansável!) o presidente recebeu 1,3 milhões de euros. [DN]


Não se ria! Quem pagou foi você.


Comments:
De facto.
Quem se f* é o mexilhão.
 
Não estou a rir, estou a chorar ... de raiva e indignação!
Já não basta afrontarem-nos com a arrogância do poder, engarem-nos com a demagogia da necessidade de sacrifícios "a bem da nação", ainda sentem necessidade de nos humilharem.
Nem o fascismo se atrevia a tanto ...
 
Atenção, a lei foi mudada, pelo actual governo, independentemente da "bondade" da nova lei: No futuro parece que tanto não.
 
Será que andamos cá na Terra...ou tudo isto não passa de ficção ?
 
O que mais doi e revolta é já sabermos que os autores materiais de mais este escândalo,sabem ( e comentam entre si , sorrindo ) que é só deixar passar um tempinho e tudo esquece...
 
É bem verdade que a jogada é deixar esquecer . Lembram-se do escândalo da demissão/admissão de um consultor , da autoria do Prof Pardal da REFER ?
Na altura caía o Carmo e a Trindade , mas está tudo calminho ...Ao fim e ao cabo até mesmo aqui o crime compensa !
 
O caso da Refer é de facto um escândalo
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?