.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-03-19

 

Um Domingo Animado

Lá pelos lados da Curia, reza a história que a Drª Maria José Nogueira Pinto não estava devidamente "aparelhada" para a reunião do CDS em forte inclinação PP.

Acreditou que o Verão estaria à porta, quando afinal o que a esperava era um Inverno muito intenso.

Não levou luvas (de protecção, mais propriamente de boxe) e bem delas precisou.

No Conselho Nacional do CDS valeu tudo, mesmo tirar olhos.

Aguarda-se hoje a versão de Nogueira Pinto, que, na declaração final de Paulo Portas, foi mesmo muito achincalhada. Posta abaixo de cão. Fica melhor este termo. Pouco educado em abono da verdade, registe-se.

Mas Paulo Portas anda equivocado no mundo. Da passagem pela Moderna, no departamento das sondagens afinal, pouco reteve de ensinamentos. Parece ter aprendido pouco nessa sua função.

O CDS/PP, por este andar, ainda acaba por "reconstruir" um partido em fase permanente de "lua em estado minguante".Um partido dos 5%.

Os gatos fedorentos ficaram um manancial de temas inesgotáveis. Venham mais CDS destes que o Zó Povinho anima. E que tal um frente a frente dos gatos Maria José/PP?

P:S.Corrijo, baralhei-me e troquei Óbidos pela Curia. Mas não troquei Ribeiro e Castro por Paulo Portas


Comments:
Óbidos agora fica na Curia? E logo eu a pensar que ficava ao pé daquelas Caldas que tem uma famosa praça do peixe...
 
Olá Margarida ainda bem que a vejo por aqui. Li há pouco uns comentários mal alinhavados e todos eriçados de uns camaradas seus contra o blogger Narciso, aqui desta casa. Ele disse umas coisas que só pecaram por moderação na posta aqui em baixo sobre o Couço e essa coisa do Apaguam a memória.
Vá lá e dê-lhes uma ajuda que bem precisam
 
Fui espreitar e constatei que o Luís Ferreira explicou - e bem! – que “o Couço, nunca reclamou nem participou em heroísmo (…). No Couço lutou-se e luta-se por um país mais justo.”

Que a Liliana B. de Sousa acrescentou que “o Couço não é aldeia é uma Vila, não de “heroísmos” mas, de muita Dignidade.”

Reparei que o Raimundo Narciso não negou que a Junta de Freguesia os tivesse convidado (conforme disseram tanto o Luís como a Liliana) para assistir e participar nas comemorações do 8 de Março por si organizadas. E reparei também que o Raimundo Narciso deu excessivo valor aos “anónimos”, como se qualquer cidadão desse país fosse obrigado a saber como postar o nome num blog ou até a conhecer o que quer dizer “other”.

Eu que também sou ribatejana, mas não do Couço, garanto-lhe que também ficaria fula se chamassem de aldeia à minha terra que também é vila. Nós os ribatejanos somos assim, gente leal, frontal e com memória, habituada a agarrar o boi pelos cornos.
 
Ah ganda Magarida. Ah forcada! É assim mesmo. A defender os camaradas. Assim se vê!
a força do pê cê!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?