.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-04-13

 

Aqui vai um abraço para o "Bicho Carpinteiro" José Medeiros

Li ontem no Bicho Carpinteiro que José Medeiros Ferreira viu dispensada a sua colaboração no DN após a remodelação do DN. De facto para alguma coisa havia de servir a troca de directores do DN, de António José Teixeira por João Marcelino de reputada capacidade empresarial que veio do Correio da Manhã. Percebeu-se logo que o que estava na calha era uma deriva tablóide com vista a mais leitores de títulos e mais receita. Espero que Joaquim Oliveira e a Controlinvest se enganem.
O DN e os seus leitores perdem um analista de respeito. Análises profundas, singulares, de leitura agradável. Nem sempre concordava com as suas análises mas isso era mais uma razão para o ler.
Também o Público, na mesma senda, dispensou Victor Dias e Mário Mesquita que era uma das minhas leituras de Domingo.

P.S.: (leia-se post scriptum) Acabo de ler agora (18h e 35 m), aqui, que Ruben de Carvalho também foi dispensado pelo mãos largas do DN.

Aqui fica a solidariedade bloguística para todos. E para os que hão-de vir.

2º P.S.: 2007 -04-14 Sábado. Não foi preciso esperar muito, Joana Amaral Dias, outro "Bicho Carpinteiro" também foi dispensada pelo DN. Era uma das suas atracções e por coincidência (ou talvez não) também de esquerda.


Comments:
A continuar assim, o Público irá ter o mesmo destino que teve o Independente.
Ao que parece, os prejuízos continuam!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?