.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-04-30

 

"Candidado Manuel do Bexiga"

A Madeira anda em período eleitoral, sem novidades, a não ser eleger "o eleito AJJ" que resolveu "brincar" às eleições, só porque Sócrates lhe apertou os calos, ao exigir-lhe responsabilidades através da nova Lei das Finanças Regionais. Sócrates decidiu e, em meu entender, bem, legislar no sentido de quem se endivida tem de pagar a conta. Uma coisa que Alberto João Jardim nunca tinha feito como presidente do GR. Endividava-se e a conta lá seguia para o Governo da República que tudo foi pagando... até Sócrates chegar.

Alberto João Jardim afronta, ofende, berra com tudo e todos sempre, mas em período eleitoral sobem os decibeis com especial força.

Dificuldades, dificuldades, só mesmo com o 'Candidato Manuel do Bexiga' anima campanha na Madeira . O PND regional, que de Manuel Monteiro pouco tem - não me parece uma pessoa de humor, criou a figura do candidato fictício "Manuel do Bexiga" que até anda a ensinar Manuel Monteiro a expressar-se em madeirense e com pouco sucesso pois o homem anda a ficar muito mal no retrato. São de facto os homens do Garajau que marcam os pontos, que se divirtem e irritam Alberto João Jardim. É mesmo a única coisa de novo que apareceu na campanha.


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?