.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-04-25

 

Eleições Madeira?!!

Onde tudo se confunde e mistura...

Igreja, Governo Regional, Campanha eleitoral, falta de encaixe do Presidente do GR na qualidade de presidente do PSD/M e, ao mesmo tempo, a máxima da lata de Alberto João Jardim.

Alberto João não suporta que o grupo da Nova Democracia, sustentado no quinzenário satírico, o Garajau, lhe faça frente, sobretudo pelo humor e como tal recorre a tudo. Mas chamar-lhes de fascistas é preciso não ter espelho pela frente. Um homem com o passado de Alberto João (esquecido!!) na União Nacional. redactor e director da Voz da Madeira, o jornal da ditadura... , etc., deveria ver-se um pouco melhor ao espelho.

Ontem, em Santa Cruz, nas inaugurações/campanha (mas que não são "campanha" - dizer isso são bocas das oposições malditas), onde também entrava o pároco a abençoar a inauguração do complexo balnear, dizendo: "quero abençoar uma obra no nosso concelho e é com alegria que o faço...." ... "uma obra humana e que é o concretizar do nosso projecto, que é uma colaboração do projecto de Deus..." foi o que aconteceu. Jardim apelida de fascistas os outros que se divertem. ... e lá se vão promovendo. E o grupo promete acompanhar Jardim nestas inauguraçãoes. Ontem, a tarja era "Inaugurações Eleitoralistas. Vergonha". Fonte DN de hoje 25 de Abril, não disponível on line.


Comments:
Ainda hoje li nos Jornais (DN/Lisboa) que o PND/Garajau continua a "marcar pontos", dito chatear o Jardim. Como diria aquele candidato a PR, agora no Maxime, "vamos ao gozo". Votos? Não há hipóteses, o polvo está bem montado. Não seria mais séria a consigna "retirar a maioria absoluta ao Jardim?" Armas ao gozo!! Jardim a sustentar o polvo em todaa as ilhas, mesmo nas desertas e selvagens. Até a laurissilva de Raimundo Quental o apoia. C. Botelho
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?