.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-04-26

 

O funcionamento da Torre do Tombo

Somos atendidos de uma forma geral muito bem por funcionários que estão sempre disponíveis para ajudar. É um facto.

Mas, neste país, há sempre um mas... Um mas, que nos atrasa muito a vida.

Exemplos: só se podem pedir 3 dossiers de início e, depois, à medida que se os devolve, vai se solicitando a sunbstituição consoante a entrega. Poderia estar bem. Só que cada entrega leva, em média, 1/2 hora. Já se pensou no tempo perdido? Há dias para consultar 10 dossiers de 5 páginas cada, em média, levei uma tarde com uma agravente. Quando fui pedir o 11º por entrega do 8º como já eram 16H 30 já não podia ser.

Hoje, cheguei às 15 horas. Estive a ver o que queria consultar. Ultrapassei as 15H30 e tive de vir embora sem nada consultar, pois a primeira requisição tem de ser até essa hora. Conclusão à vista: onde está a eficácia e a organização funcional? Será preciso pensar muito para deduzir que isto não pode ser assim?

Senhor Director da Torre do Tombo e senhora Ministra da Cultura pensem lá um bocadinho e ponham a TT mais agilizada Assim , a perda de tempo é tamanha.

Comments:
Estás com sorte, caro João Abel!
Para consultar o meu processo pidesco tenho de esperar pelo menos um mês e meio!!!
J. Cosme
 
Meu caro J. Cosme

O que descrevo acima é após essa espera de autorização, pelo que prepara-te para esta 2ª via sacra, para além de não teres o processo completo.
João Abel
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?