.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-05-20

 

Acabou o campeonato

E acabou bem ... tudo certinho. Acho que o valor das equipas acabou por ficar bem ordenado, sobretudo, porque esse valor depende muito das ópticas dos treinadores. Não tenho bem a certeza disto. Talvez. Mas não será que os treinadores de vez em quando fazem uns jeitos aos directores? Ou será que me engano?

Só vou falar do meu clube. Tenho grande consideração pelo Paulo Bento, embora ache que devia ir treinar um pouco o contacto com o público. Tudo se aprende e o Sporting podia pagar-lhe um curso. Sei que anda mal de finanças, mas isso custa apenas uns tostões. Um curso na Glória de Matos. Se até o nosso PR por lá passou ....

Não percebo porque Paulo Bento insiste em substituir um dos melhores jogadores.. o Romagnoli .... Jovem, inteligente. Será que tem "ordens" para isso? Ainda hoje, nesta final, Romagnoli estava a jogar muito.

Comments:
Mas pelo menos, durante uns minutos fomos campeões!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?