.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-05-09

 

Apresentação do livro e do seu blog

No Sábado passado José Pedro Castanheira, jornalista do Expresso fez no seu suplemento Actual a apresentação do meu livro ÁLVARO CUNHAL E A DISSIDÊNCIA DA TERCEIRA VIA editado pela ÂMBAR que deverá chegar às livrarias hoje e que será objecto de apresentação pública na 5ª feira da semana que vem, dia 17 deste mês, às 18h e 30m, no auditório da FNAC/Chiado, Rua do Carmo em Lisboa. A apresentação do livro será feita pelo escritor Mário de Carvalho com a participação de Mário Lino, colaborador deste blog, que suspendeu a sua actividade aqui durante o exercício das suas funções de ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações.

Para além de muitos dos protagonistas do livro e outros amigos são convidados especiais todos os visitantes deste blog e do blog A GRANDE DISSIDÊNCIA cuja existência tem o objectivo de relatar quase tudo o que diga respeito a este livro.

Comments:
Lá estarei. Um abraço
 
Também estarei presente!
Com a publicação de mais este teu livro, esperam-se grandes esclarecimentos.
- Por mais que queiram esconder, ou alterar a realidade, tu foste protagonista desta história. Por conseguinte essa coragem já vem de longe.
Citando o saudoso J. Barros Moura: se houve Revolucionários em Portugal (e houve-os), o Raimundo Narciso foi um deles!

Abraços.
 
Quando fui marcar na minha agenda notei que me falta saber a hora.
Qual é ?
 
Acho de um extraordinário bom gosto e muito feliz a ideia de convidar para estar na mesa de apresentação do livro Mário Lino, ministro do PS e engenheiro civil mas atenção... inscrito na Ordem dos Engenheiros.
Sem dúvida que a sua presença e o destaque que comunicação social lhe dará ajudarão a compreender as linhas do presente que se cosiam nas entrelinhas do passado.
 
Sim, foi tudo muito interessante e alguns partiram para essa nova aventura com a genorosidade de sempre. Mas outros há, Deus nos livre e guarde de os citar! É que nem folhas secas são...
Pena que a maior parte esteja hoje velha e já nem força tenha - refiro-me à gente generosamente solidária - para vir a terreiro desancar este governo e distanciar-se dele.
É que hoje somos governados pelo que de mais à direita existiu entre nós no último século! Só talvez no estertor do fascismo se tenha visto coisa igual. Aliás, a resposta do povo é hoje muito parecida. Ou seja, responde com os calcanhares, virando as costas a quem governa e partindo para novas terras!
 
Olá Raimundo

Infelizmente não vou poder estar presente, mas deixo-te aqui o meu abraço. Espero poder ler o teu livro brevemente.

Pedro
 
"Se repetirmos uma mentira suficientes vezes elas acabam por se tornar verdade"
O que sería destes pobres escritorzinhos sem o PCP para caluniar?
 
Olhem só que espertalhaço!
A foto do Álvaro Cunhal na capa vai ajudar a vender melhor a coisa e o gajo vai ganhar um dinheirito à custa disso.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?