.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-05-22

 

Arguido por arguido...!

Afinal, na Câmara Municipal de Lisboa, Marques Mendes deita abaixo um arguido para lá meter outro arguido.
De facto Fernando Negrão afinal também é arguido. Há seis anos. Já se vai percebendo que ser arguido não é ser crimininoso nem culpado de nada. E que se pode ser arguido, e isso sucede com frequência, sem mesmo haver qualquer indício seguro de crime. E no caso de Negrão a única coisa que vai mal, a expensas da Justiça que temos, é ser arguido há 6 anos num caso (apoio à directoria da Judiciária de Faro) sem importância.
Já o mesmo se não pode dizer da imagem que dele ficou quando foi afastado de director da PJ. Apesar de ter a juiza arquivado o processo deste juiz, por "falta de provas", contra a opinião do Procurador Geral da República, a "certeza" que ficou é que uns dias antes, numa entrevista a jornalista do DN, Fernando Negrão, informou que a polícia que dirigia iria fazer buscas à Universidade Moderna. O que para a opinião pública passou e ficou, apesar da "falta de provas" foi que o director da polícia de investigação avisou os eventuais crimionosos da UM de que iriam ser objecto de buscas. O caso conduziu, aliás, à sua demissão da PJ.
Paula Teixeira da Cruz, presidente da Assembleia Municipal de Lisboa, garante em entrevista ao DN (2007-05-21) que Fernando Negrão o candidato à CML pelo seu partido é "CANDIDATO FORTÍSSIMO".
Talvez... mas...

Comments:
Como não arranjaram outro têm de promover o candidato possível.
Mas vamos a ver como a novela vai acabar.
Acho que a Helena Roseta podia ter tido um pouco mais de paciência, apesar de a louvar pela coragem!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?