.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-05-20

 

Falta de humor na DREN suspende professor

Não sei o que se passa nos intervalos para café das reuniões do conselho de ministros relativamente a dichotes sobre as vantagens de uma boa inscrição na ordem dos engenheiros ou da superioridade do email sobre o fax para efeitos de prestação de provas de Inglês mas não excluo que Sócrates entre na paródia.
Por isso essa de um processo disciplinar a um professor que gozou com o que se tornou um gozo corriqueiro parece-me sinal de gravíssimo mais papismo que o do papa e digno, esse sim, de um exemplar processo disciplinar.

Comments:
De certeza, uma/um que teve um tacho não merecido sente-se devedor e há que "provar" que anda ali para todas as curvas embora de forma pouco inteligente.
 
Não gosto de falar de Salazar porque me faz 'pele de galinha' mas se o dito - onde quer que esteja - tiver a TV ligada, de certeza que há-de dar umas boas gargalhadas, já para não dizer umas voltas na tumba.

____________

Se puder passe no

www.oeiraslocal.blogspot.com

tem lá uma pequena surpresa para o PUXAPALAVRA.

[]
I.
 
Amigo Raimundo

Sinal dos tempos. O Raimundo que é uns anos mais velho que eu bem se lembrará de como era perigoso contar anedotas sobre o "Sr. Presidente do Conselho".

Em boa verdade, e atendendo ao que já ouvi da Srª DREN, não me espanta. Imagino que, caso pudesse, tambem teria instaurado procedimento disciplinar ao Mário Lino.

Rui Bebiano
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?