.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-05-18

 

Gostava de ter mais filhos e ser dono de casa

Parece que os Potugueses andam a procriar pouco. Espero que seja resultado da utilização de métodos anticoncepcionais porque não convinha ficarmos nas estatísticas como dos que menos praticam sexo.

No reino unido, segundo notícia da BBC , um estudo revela que cada vez mais Pais ficam em casa a tomar conta dos filhos em vez de prosseguírem as suas carreiras.

Poderia, em Portugal dar subsídios aos Pais que o resolvessem fazer a tempo inteiro por exemplo para 4 filhos ou mais.

Eu aderia. Só tenho dois mas se pudesse organizar a minha vida dessa forma não hesitava nem um momento : tinha mais dois e ficava em casa com eles.
Comments:
Já somos dois.

Se quando criei os meus filhos pudesse ter uma qualquer comparticipação para ser mãe a tempo inteiro não teria posto o mais novo no infantário com apenas cinco semanas. Garanto-lhe! :)

Bom fim de semana.
I.
 
Eu gostava que os meus filhos tivessem um pais bom para morar e que tivessem boas condições de acesso a tecnologias com futuro como a internet. por isso é que tenho este blog com amigos para termos assinaturas para baixar o preço da net.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?