.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-06-18

 

Ao lado de Jardim?

Não é o caso. Ao lado de uma representação institucional formalmente correcta na tomada de posse.

Amanhã, vai dar-se a tomada de posse do "novo" governo de Alberto João Jardim. E o governo de José Sócrates vai estar representado por um Secretário de Estado. É um erro político, que mais uma vez vai ser explorado a nível regional, completamente desnecessário e algo infantil.

Se fosse um governo de Carlos César de certeza a representação seria outra. Ora, formalmente, não há diferença. E as regras são de cumprir.

Comments:
Não concordo!
Quem se sente......................

Lata é o Dr.Jardim depois da maneira indígna que se portou achar estranho!

Por mim está certa a posição do Gaverno.
 
Não aprovado. Posição dura, de corte é não fazer-se representar, mas a enviar representação deve cumprir as regras de protocolo.
 
Concordo com o João Abel. É um erro político de palmatória. Tontice de Sócrates. Retaliação? A Madeira é Portugal. Assim, não vamos lá. Com estas posições só dão mais força ao Jardim. O PS/Madeira já veio dizer que o secretário de estado adjunto, Filipe Baptista (alguém conhece?) é um tipo muito importante porque é do gabinete do Primeiro Ministro, ou seja pode representar a República. O PS/M não aprende.
Eu gostaria imenso que o PM tivesse indigitado o Ministro das Finanças. Teria piada. Já agora aproveitava e trazia os 25 milhões de erradamente deteve e que agora admite transferir a prestações.
O Jardim agradece. Com uma República destas o homem está mais 20 anos no poder.
Teresa d'Avila
 
Tontice era Sócrates fingir que nada se passou.
Sócrates já mostrou que Jardim não lhe mete medo.
Até que enfim que aparece um "cubano" que lhe bate o pé.
 
O comentário anterior equivale a defender a "lei da selva". Se há regras "protocolares" é para serem cumpridas.
Há diferenças de personalidades, há diferenças de políticas. Jardim é quem é. Erros políticos há de ambos os lados e, a propósito, vamos ver esta última votação das incompatibilidade o que vai dar.
João Abel de Freitas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?