.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-06-20

 

Aqui del rei : Apareceu UM rato morto

Grande alarido hoje na comunicação social porque apareceu um rato morto no tribunal da boa hora.

Os senhores doutores juízes não têm ideia do local onde vivem ?

É que ratos mortos aparecem todos os dias nas escolas de Lisboa. E tal como no caso do tribunal a inspecções são realizadas e concluem a existência de condições para o funcionamento.

Tive até a oportunidade de uma das vezes falar com os inspectores que me explicaram que os ratos existem nas cidades e que gostam de locais agradáveis. Se existir comida ainda melhor.

O que há a fazer (e faz-se) são desinfestações. Mas eles irão forçosamente voltar a aparecer. Ainda mais em instalações antigas em que portas, esgotos, etc não estão de acordo com as mais modernas técnicas para evitar o seu aparecimento.

Acho muito bem que se lute por melhores condições de trabalho, mas não exagerem na forma como o fazem. É que de tão ridículo irá desacreditar a sua própria luta.

Imaginem que os deputados pediam o fecho da AR porque apareceram umas baratas mortas na cantina.
Comments:
À 1ª vista, João Abel Freitas tem razão. Mas o que me parece que os juízes estão a fazer, com o seu corporativismo centenário, é a adaptar a conhecida bravata de Jorge Coelho:

"Quem se mete com os juízes, leva!"

Como diz aí um dos vossos comentadores (tb comuna arrependido, ao que parece), o governo do PS andou a semear acidez, muito para lá do que era necessário para assegurar as reformas que se propunha fazer. Agora parece que começou o tempo de receber o retorno.
Se fossem só os juízes...
 
Consta que o rato foi lá posto pelo sindicato dos Srs magistrados para justificar a aquisição de um palácio novo e uma aumentozinho de ordenado porque andam a ser ultrapassados injustamente por essa cambada de administradores de empresas. Espírito Santo. Amen.
 
Realmente Sócrates está a mexer num vespeiro.
Isto de reclamar medidas e depois só a querer para o vizinho é complicado!

Até a RSF abre as notícias da manhã com a fantástica MORTE DO RATO!!!!!!
Só para rir.
 
Digo, TSF
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?