.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-06-27

 

Cartazes - Quanto custou


Não percebo. O quer ela dizer com "sabe quanto custou este cartaz" ?
Será que nos vai pedir o dinheiro ? É para alertar acerca dos gastos dos outdoors ? Então porque o faz ?

Arroga-se dona dos cidadãos que se preocupam por Lisboa. Também algo exagerado.

Mas fica-lhe bem o casaco vermelho.
Comments:
Se não percebe o que ela quer dizer,olhe que ela nesse aspecto é bem clara,assim o fosse também na demarcação pura e simples dos Costas e afins! É por isso que não voto nela porque ela não se demarca de quem foi buscar a outra,que quer acertar contas,ou você não sabe disso ! Arvorar-se dona dos votos ,também não penso nisso,ela já disse que contava com as assinaturas que a levaram a concorrer! O Oosta tem agora menos medo dela,apesar da sua gravata verde e alfacinha.Um dia destes vamos vê-los todos vestidos de amarelo e verde!
 
Vá lá, não levou nenhum cor-de-rosa...
 
Eu nem gosto da Roseta e sempre me irritaram feminismos extremos, mas será que se lembraria de dizer que uma determinada cor de casaco ficava bem a um dos candidatos masculinos?
 
CARA SRA
O QUE QUER DIZER QUANDO AFIRMA ,EU NÂO GOSTO DE HELENA ROSETA!A SUA AFIRMAÇÂO SURGE NA LINHA DA ANTERIOR, QUANDO INDICA O USO DO CASACO VERMELHO COMO ALGO SUSPEITO!
FAÇA O O FAVOR DE NOS EXPLICAR AS IDEIAS DEFENDIDAS POR HELENA ROSETA E COM AS QUAIS NÂO ESTÁ DE ACORDO;CASO CONTRÁRIO NINGUÉM PODERÁ AVALIAR O SEU GRAU DE POLITIZAÇÂO, E FICARÁ APENAS COM O LUGAR _COMUM DAS CORES E DAS BANDEIRAS! NINGUÉM QUERERÁ QUE OS POLÌTICOS ANDEM NUS!SABEMOS QUE FAZ PARTE DO MARQUETING, NENHUM CANDIDATO O DESCURA ,MAS DISCUTA AQUI IDEIAS ,A SRA E O SR, PARA QUE POSSAMOS RESPONDER CASO SEJA PERTINENTE O QUE DIZEM! PELA CIDADANIA OS MEUS CUMPRIMENTOS
 
Parece que Helena Roseta começa a ser mais clara e a não ceder ao tom chalaceiro do Costa! Só assim ,ainda que de forma breve no telejornal do irmão,ouvimos alguma coisa dela e dos outros.Carmona não aceitou o convite. Pudera!
Vamos ver!
 
Lamento que nenhum dos candidatos,ontem não tenha falado de cultura . Suspeito que muitos se teriam engasgado,ou virassem
a retórica para CAmões.
Já agora dêem-nos o rio . o rio Tejo!
 
Voto Helena Roseta!
 
Voto Em Helena Roseta,confiança redobrada não Faz aliança com os costas e os carmonas!
Com outros nunca tive sombra de dúvidas que não o faria!
Façamos nascer sementes na cidade!
 
Voto Em Helena Roseta,confiança redobrada não Faz aliança com os costas e os carmonas!
Com outros nunca tive sombra de dúvidas que não o faria!
Façamos nascer sementes na cidade!
 
Há-de flutuar uma cidade no crepúsculo da vida ,in Al berto
Sinto-me quase cidadão e fora dos Costas, Carmonas.... Tenho apenas pena de não se encontrar representado Garcia Pereira....

Não houve Maiorias Absolutas e as Tvs,pelo menos no fecho da campanha fizeram um trabalho vergonhoso .Talvez aprendamos vou-me regozijar noutro blogue! Veremos, estaremos atentos!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?