.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-06-27

 

"GAFFES" ou Pouco Saber da Matéria?

Fernando Negrão já tem o seu número de "gaffes" q.b. nesta pré campanha. Sem umas aulinhas prévias tem de deixar de falar e aparecer em público. Um cursinho reforçado sobre como evitar trocar siglas e nomes de cidades não lhe teria ficado nada mal como preparação a candidato.

Agora já não vai a tempo. Durante a campanha terá de se conter ou levar um dicionario de siglas que pode sempre interromper para consultar.

Como informação objectiva sobre as "gaffes" de Negrão é de ler a primeira parte do dn.editorial, porque a segunda respeita a outro estilo.



Comments:
Eh Eh Eh.
Até faz esquecer as gafes do deserto.
 
Que foram (as do deserto) mais derivadas de um almoço bem regado e uma alegre conversa do que falta de estudo da matéria.
 
Mais interessante que as próprias gaffes em si, foi o tratamento televisivo das mesmas, em que, para quem somente viu o jornal da noite na RTP, nada foi dito, pois a não foi noticiado.

Ainda falam de imparcialidade...
 
DESCULPEM A IGNORÂNCIA, O NEGRÂO NÂO ERA AQUELE DAS MULHERES NUAS? ERA QUALQUER COISA ASSIM QUANDO ELE ERA NÂO SEI QUÊ NO GOVERNO DO GUTERRES?ESCLAREÇAM _ME LÀ HOUVE QUALQUER COISA ASSIM,NÂO HOUVE!
AGORA É QUE ESTOU A ASSOCIAR.... ASSOCIO BEM OU MAL!?
 
O Sr. anónimo associa mal
 
ENTÂO ESTEVE NAS DROGAS OU ESTÁ É QUE EU NÂO SEI BEM QUEM ESTE SENHOR É!!! PODEM _ME ESCLARECER!
 
ENTÂO ESTE SENHOR ESTEVE OU ESTÀ NAS DROGAS ;È QUE EU NÂO TENHO AQUI OS ÒCULOS E TENHO TANTA DIFICULDADE EM SABER QUEM ELE È !PODEM EXPLICAR_ME MELHOR!
 
ENTÂO ESTE SENHOR ESTEVE OU ESTÀ NAS DROGAS ;È QUE EU NÂO TENHO AQUI OS ÒCULOS E TENHO TANTA DIFICULDADE EM SABER QUEM ELE È !PODEM EXPLICAR_ME MELHOR!
 
De onde vem tão elegante PROPAGANDA ,SE IDEIAS NEM UMA!
Ontem viu-se.... e não lastimo, sei de o que é capaz se os lisboetas o entenderem!
Votar nele ou no Costa seria não compreender nada!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?