.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-06-29

 

Informações Seguras ...

Melhor fonte noticiosa e objectiva não há.

... Segundo o IP de hoje acedemos a informações importantes sobre este País:

Primeira: Rui Costa substitui Mega Ferreira na Fundação Berardo.
Segunda: Mulher do Presidente da ASAE tem medo de cozinhar para ele.
Terceira: Boletins do PSD permitem votar em Marques Mendes ou em Marques Mendes.
Quarta e última: Merkel esperou que Pacheco Pereira fosse dormir para anunciar acordo.
O acordo na cimeira de Bruxelas do passado fim de semana foi atingido às quatro da manhã, um momento criteriosamente escolhido pelos 27.
Angela Merkel sabia que a essa hora o único europeu acordado era Marcelo Rebelo de Sousa, que Pacheco Pereeira, um opositor, já ressonava e que Fernando Negrão iria confundir UE com a EPUL, a OCDE, eo Lidl.

Mais notícias e boas só mesmo consultando o IP.


Comments:
Fantástico! Venham daí mais informações seguras e assim!

A si o meu chapéu!
 
O Berardo é um especialista,ele dá cartas quando quer e só mesmo a ministra e o primeiro acreditam nele,e O PP!Quando a arte se tornou uma mercadoria como outra qualquer,e não há vislumbre de combater,esta concepção de engenharia presional no CCB,cuja exposição está apenas aberta ao público durante uns segundos e depois ,então a outra gente ,futebolistas vemos os caminhos dos simulacros que é a democracia no nosso portugalito. O comendador quer comprar um clube, ouvi alguém comentar no café,O comendador,falam dele como se fosse um rei, não é estranho... Não é estranha a história do comendador! Ninguém diz nada Talvez para salvar a pele de alguém? O comendador e o triste mega ! Que Tìtulo para uma novela pós-moderna!
 
li mesmo agorapor acaso nun blogue que o Berardo era pai de um recé-nascido que se chamava Fibroma.O rebento tinha nascido em Bélem,no C.C.B.Imaginem os padrinhos!
 
Olha o Mega apressado a acreditar no Berardo e na Ministra,a exímia Queirosiana,far-lhe-á bem o golpe.Ai acabaste com a festa da música,toma !
O que foi abjecto, foram sem dúvida as afirmações proferidas por Berardo sobre a doença do Mega e não as suas competências para o cargo!O Berardo! Que diria Eça à Ministra se fosse vivo!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?