.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-06-20

 

Minha culpa


Sei lá! Sei lá! Eu Sei lá’ bem

Quem sou? Um fogo-fatuo, uma miragem…
Sou um reflexo… um canto de paisagem
Ou apenas cenario! Um vaivem

Como a sorte: hoje aqui, depois alem!
Sei la’ quem sou? Sei la’! Sou a roupagem
De um doido que partiu numa romagem
E nunca mais voltou! Eu sei la’ quem!…

Sou um verme que um dia quis ser astro…
Uma estatua truncada de alabastro..
Uma chaga sangrenta do Senhor…

Sei lá quem sou?! Sei lá! Cumprindo os fados,
Num mundo de maldades e pecados,
Sou mais um mau, sou mais um pecador…

Florbela Espanca - Charneca em Flor

------------------------------------------------

Hoje, vá-se lá saber porquê, achei que este poema me lembrava a personagem com que assino.
Resolvi partilhar no puxa.
Tenho mesmo de deixar de beber água ao almoço :-)

Comments:
Olha que um whiskizinho é capaz de resolver ;-)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?