.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-06-21

 

Under21...

Sub21. Excelentes jogadores tem Portugal, com realce para os oriundos do Sporting. O que fui eu dizer!!. Mas é verdade. A única nódoa nisto é o Manuel Fernandes que, apesar de muito bom, não foi do Sporting Clube de Portugal. Mas lá diz o ditado a excepção confirma a regra. Acho que ele tem alguma vergonha de dizer que gostaria de voltar a Portugal para o Sporting. Bom embora isto seja sempre e só uma questão de cheque!!

A esta equipa maravilhosa de sub21 (digo a sério) só faltou um treinador. José Couceiro poupem -me. Este mundo não é o dele. Porque não puseram lá apenas o Rui Caçador?
Comments:
Portugal bem eliminado. Temos de ser bons em todas as frentes para vencer. E não fomos. Outro treinador.
 
ó João Abel, este é o típico futebol português sem Scollari. É o que vai acontecer com a equipa A se os comentadores do FCP, a que se aliam alguns "rapazes" do Sporting, conseguirem correr com ele.
JMCorreiaPinto
 
Meu caro. Não sei se é "por Scollari". fazes aí umas relações de coração. Só te dou razão numa coisa. Scollari fez uma ruptura, mas começa a acomodar-se. Neste contexto, "o glorioso" não tem trunfos, pouco acrescenta, só mesmo o Manuel Fernandes que volta pressionado e esteve a jogar para encontrar saída. Se o Sporting não estivesse falido até poderia negociar o passe.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?