.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-07-24

 

Assim se vê a coragem da Ministra


Quando tem de decidir remete-se à cobardia do arquivamento. Ainda por cima arquiva dizendo que Charrua tinha razão, porque «a aplicação de uma sanção disciplinar poderia configurar uma limitação do direito de opinião e de crítica política, naturalmente inaceitável».

Não toma qualquer medida quanto à atitude de Margarida Moreira, mostrando-nos como funcionam estes cargos de confiança política. O PS deixa a questão resvalar para a "confortável" luta política "governo vs oposição"

Fica assim mais uma vez provado que a coragem do Ministério é só contra aqueles que menos se conseguem defender : Os professores mais novos ou que não são efectivos, porque os outros têm os sindicatos a fazer acordos.

Uma tristeza !
Comments:
Uma verdadeira TRISTEZA!

POBRE PAÍS o nosso!
 
Não há razão nenhuma para se virarem contra esta Ministra,ela é implacável e está blindada contra todos os Sindicatos,Máquinas Pesadas ... A sério ,esta ministra esconde-se tão bem,já o disse no há muito no blogue,está bem rodeada... é manhosa e quer que os professores morram ou não abram a boca, como já acontece em muitas escolas. Não faz nada com a Moreira para que a coisa funcione como ela quer,independentemente de quem é o Charrua! Dá-lhe jeito,é perversa,mas vivemos nós com os anjos!
 
Se a Ministra se ficar pelo despacho, como tudo indica que o fará, fica demonstrado que quem manda no Ministério é o aparelho do PS.
João Silva
 
Todos sabemos que as provas foram.... assim na Presidência todos ficarão a saber que o nosso sistema de ensino é muito bom!
Venham aqui dizer como vai o umbigo dos vossos filhos e apanhem-me num dia... é uma ameaça...
 
Ela parece uma regente do Estado Novo, meteu os pés pelas mãos ou a sic assim , sem o querer o deixou ver! Curioso este esclarecimento neste dia e explicado por razões políticas, talvez o Sócrates faça inglês 5 e 6 e 7 ,na Presidência tem de se mostrar apresentável!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?