.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-07-20

 

Clã / Problemas De Expressão

Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A lingua inglesa fica sempre bem
E nunca atraicoa ninguém.

O teu mundo esta tao perto do meu
E o que digo esta tao longe,
Como o mar esta do céu.

Só pra dizer que te Amo
Nao sei porque este embaraco
Que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo que nao quero
E o que sinto por ti sao coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Nao digo o que estou a sentir,
Digo o contrario do que estou a sentir.

O teu mundo esta tao perto do meu
E o que digo esta tao longe,
Como o mar esta do céu.

E é tao dificil dizer amor,
É bem melhor dize-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta cancao,
Para resolver o meu problema de expressao,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.

Carlos Tê


Comments:
Bonita canção!Mas também igualmente bonitas são as interpretações de Laura Veirs, cantora nova-iorquina, que num só disco apresenta duas canções inspiradas no livro Ensaio sobre a Cegueira de José Saramago!
Aos amigos e inimigos do escritor
o o disco que é de importação chama-se SaltbreaK !
Ver comentários encerrados! Ah pois! Cordialmente!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?