.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-07-20

 

O [débil] Estado da Nação

Programa de apoio ao crescimento da natalidade
O Primeiro-Ministro anunciou, no debate sobre o Estado da Nação, um programa de apoio às famílias e à natalidade destinado «a criar condições para que possamos recuperar o ritmo dos nascimentos». Deste programa destacou duas medidas: «uma nova prestação de abono de família, que será paga às futuras mães a partir do terceiro mês de gravidez» e durante seis meses, abrangendo «mais de 90 mil famílias», um terço das quais com 130 euros mensais; para as famílias numerosas, a duplicação do abono de família dos segundos filhos e a triplicação para os terceiros filhos e seguintes nos 2ºs e 3ºs anos de vida das crianças - período onde o acréscimo de despesas é mais relevante e onde o actual abono de família é substancialmente mais baixo». A isto junta-se o desenvolvimento do PARES, que financia ou vai financiar novas creches para cerca de 15 mil crianças.

Comments:
Tal qual como Caetano.Só que desta vez as famílias numerosas são outras!
Também querem deduções no IrS para empregados domésticos e para a comida dos câes que têm como matilhas em casa ! Deixando as ruas no estado em que as encontramos!
Demagogia feitaa mneira...
 
É caso para dizer que quando a sondagem aperta, o abono cresce LOL

Sobre este rasgo de política cuidadosamente planeada pelo PM, escorreguei para a brincadeira, que publiquei no Fliscorno.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?