.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-07-19

 

O livro de Zita Seabra na revista VISÃO



A Visão dedica 3 páginas a comentar e retificar a obra de Zita Seabra. Eu também fui interrogado pela revista e aproveitei para tentar "retirar" o meu nome onde equivocadamente fora colocado. ver aqui.

Comments:
Vou ler este livro porque me parece de ficção científica.
Parece-me que ...
 
Ok vou agora começar a ler o livro - que recebi hoje. Ainda só mal abri a capa e as primeiras impressões não são as melhores.

Quando chegar ao recambolesco episódio, comento. Mas de facto, não ficaria mal à Zita usar aqui a caixa de comentários para uma correcção do erro.
 
Fiz uma pausa no trabalho de casa,como me espera uma grande noite,vim aqui e agora falo noutro registo.Acho verdadeiramente que o meu caro Raimundo Narciso é muito complacente com a grosseria de Zita Seabra que usa o seu nome num acontecimento de que não tem memória, que pede desculpa,que afirma retirar na próxima edição!Que respeito merece essa senhora da parte dos primeiros leitores.Trata-se apenas de um negócio em que só conta as vendas,a grosseria da sua memória não conta? Quem Lê um livro e lÊ outro,porque a senhora já pensa numa segunda edição,com que ideia fica dos que aparecem falsa ou verdadeiramente nos acontecimentos que relata. Que desprezo lhe merecem os que lhe vão ao milho, os leitores e os que de alguma forma participaram com ela na história deste País.É abjecta a atitude dessa senhora ou se calhar quem sabe, uma falta de respeito por si própria.Já vejo muita gente de livro na mão e o sr. com quem falou!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?