.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-07-28

 

Pequeno comentário

Caros amigos, tenho andado longe do blog, por razões profissionais e associativas. Hoje estou no aeroporto de Newark à espera de um voo para São Francisco que já está 3 horas atrasado. Aproveite para por a leitura em dia, acreditem que nem sequer sabia o resultado das eleições em Lisboa.

Ao ler o blog e ver o texto do Raimundo sobre ser de esquerda lembrei-me de que um dia destes vi o Michael Moore na televisão a falar do seu último filme "Sicko" (que ainda não vi). O entrevistador perguntou-lhe como é que ele, sendo de esquerda, atacava a senadora Hillary Clinton no filme. Ao que Moore respondeu que por ser de esquerda é que tinha que dizer que a coragem que Hillary demonstrou há alguns anos quando lutava por uma protecção universal de saúde perdeu-a desde que os maiores beneficiários da situação actual (laboratórios farmacêuticos e companhias de seguros) passaram a contribuir para a sua campanha presidencial.

Deixo-vos também a história de um homem que perdeu dois dedos num acidente e a quem o hospital pediu para escolher o dedo queria reimplantar pois não tinha dinheiro para salvar os dois.
Comments:
POr este lá chegaremos ( ao dilema de escolher os dedos ). Basta que um qualquer socrático resolva pensar que se trata de uma questão de racionalização das despesas.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?