2007-08-17
BCP e Opus Dei
Finalmente percebi a guerra intestina no BCP.
Segundo a revista sábado Paulo Teixeira Pinto abandonou a Opus Dei. Esta decisão não deve ser de agora. O homem já devia estar farto de se auto chicotear e de usar a tal cena que se crava na pele quando tem pensamentos mais picantes.
Não é por isso de estranhar que lhe tenham retirado o tapete debaixo dos pés. Jardim Gonçalves deve ter as costas marcadas por uma vida e não vem agora um "fedelho" ficar com o poder económico e largar o chicote.
Será que vai aderir à maçonaria ?
Comments:
<< Home
Desculpem-me se este comentário não vem lá muito a propósito, mas . . . Penso que os colaboradores do Santander Totta deveriam seguir o bom exemplo bloguista dos colegas do BCP : criar um blog para poderem dizer de sua justiça, à vontade, sem coacção ! ! ! . . . a sugestão fica aqui ! Boa sorte a todos !
Ontem o Louçã foi visto em Salvaterra de Magos a cumprimentar um campino, elogiando-lhe o fato, queria ir directo ao assunto, como outrora o fez Sócrates,mas entretanto a bancada deslizou, caiu gente e outra levantou-se logo, porque tudo tinha sido montado por uma empresa, daquelas que prestam serviço à câmara de Lisboa! Tudo aquilo era povo, tudo aquilo era ou não era cultura pró povo! Para o povo medroso, rijo ,sadio.... A presidente levava a bandeira e ia na linha da frente qual cavaleira andante, gostei!
Enviar um comentário
<< Home