.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-08-21

 

Eu transgénico me confesso

Num primeiro impulso também me pareceu que devia acompanhar "a grande marcha" dos blogs que por aí justamente condenam a cambada que se entreteve no fim de semana a destruir os milharais (dos outros) com base nuns preconceitos ainda que tão legítimos como quaisquer outros. E pareceu-me porque obviamente condeno sem reservas tais métodos como forma de defesa de umas tantas (justas ou injustas) ideias. Mas logo ajuizei que isto transcendia o blogger que sou e era mais próprio do Presidente da República ou do Senhor Marques Mendes que anda em campanha e lá por isso não deixa de ter as suas ideias.

Comments:
Caro Raimundo Narciso
Sobre este assunto também já disse mais do que queria...
Este "comentário" é só para agradecer a visita ao meu blog recem nascido, que por isso mesmo ainda não diz nada. Dirá, lá mais para amanhã ou assim...
Que timing! O blog existia apenas há minutos!...
Continua a visitar e deixar reparos, se estiveres afim.
Abraço.
 
Então, e não é, também, próprio do senhor Primeiro Ministro da República, que deve estar em férias, - a que obviamente tem direito - ou será que o dito senhor já foi demitido? :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?