.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-08-18

 

A Festa do Pontal vista por um PSD

Com Mendes Bota a orquestrar o comício «como era de esperar - diz Vasco Pulido Valente, no Público - a "festa" acabou por "remar" com grande fervor e deliberação para o lado de Meneses... A escola de Santana [Lopes] está viva. Está viva e convencida que o barulho e a brutalidade acabam sempre por ganhar o dia.»
VPV acha que o vexame infligido a Marques Mendes não irá dar frutos mas também não o poupa apesar de o considerar um homem civilizado e amável, por ter ido ao Algarve prometer um reforço da Junta Metropolitana do Algarve, «um recado grosseiro a uma audiência de ocasião». E conclui: «O discurso de Marques Mendes, demagógico e absurdo não o recomenda para primeiro-ministro. »

Comments:
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Já aqui não vinha há imenso tempo...
Ou, como diria a minha sogra se ainda fosse viva, homem que não gasta uma peça de pano para um fato não é pessoa que se recomende...
Do Meneses, nada a assinalar, pois ninguém o leva a sério. Na prática, vai fazer um favor a Marques Mendes. A menos que se retire invocando uma qualquer falta de democracia dentro do partido.
Bfs, abraço.
 
Olhe Nilson, a sua sogra tinha razão, muita.... A minha é mais ousada e insiste nas marcas nas camisa e nas gravatas! É do piorio! O Menezes é uma raposa impreperada como se diz e teima em chegar aos calcanhares do Mendes... É triste ver os dois naqueles preparos, mas não têm saída e ainda bem para os socráticos!
 
É como diz o ilustre anónimo " não têm saída e ainda bem para os socráticos! " e já que estamos em maré de citar as senhoras da família, a minha avó dizia " em terra de cego quem tem um olho é rei ".
Só um povo cego continua a dar créditos a um PM que tira - cada vez mais - aos pobres para dar aos ricos.
Ou como tb diz alguém muito conhecido, " continuamos um povo de grandes uniões nacionais ".

Tenham todos um bom domingo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?