.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-08-15

 

Um país de milagres

A canonização dos pastorinhos de Fátima, Jacinta e Francisco, pode demorar vários anos e pode até vir a precisar de um novo milagre..."
Não sou eu que digo é o cardeal D. José Saraiva Martins, responsável pela Congregação para as Causas dos Santos. E acrescentou "que estas coisas são por norma muito demoradas porque as regras são extraordinariamente rígidas e não permitem que haja a mínima dúvida."
Eu, por mim, não tenho a mínima dúvida.

Comments:
Um milagre seria o PS tornar-se um partido minimamente de esquerda. Se isso acontecesse não tenho a mínima dúvida de que os pastorinhos teriam a canonização garantida.
 
eu tenho sérias dúvidas... e quase que perco a "fé"...

há mais de 30 anos que fiz uma promessa de ir a Fátima a pé se o PS fosse bafejado por esse milagre e, nada!

o PS vem chafurdando com a direita mais torpe e, de degrau em degrau, acabará por se afundar no abismo ...
 
Quem quer ir a Fátima vai a Fàtima quem quer ir a Lourdes vai à Rodrigues!Eu penso que o próximo milagre de Fátima ou é a licenciatura do Sócrates ou a conversão de Zita Seabra ao catolicismo, em peregrinação com o foi assim com a Lili de Caneças, ambas de joelhos e de burca! O Ps não vai nessas coisas são maçons quanto baste 1
 
Quem quer ir a Fátima vai a Fàtima quem quer ir a Lourdes vai à Rodrigues!Eu penso que o próximo milagre de Fátima ou é a licenciatura do Sócrates ou a conversão de Zita Seabra ao catolicismo, em peregrinação com o foi assim com a Lili de Caneças, ambas de joelhos e de burca! O Ps não vai nessas coisas são maçons quanto baste 1
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?