.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-09-14

 

Ainda o caso do Sargentão Scolari

Os nossos políticos não se portaram mal nesta matéria e até o PR se manifestou, o que acho bem, pois não é só o futebol que está em causa o que já era muito. O País saiu-se mal com este acto de Scolari, tanto mais que o seu pedido de desculpa não me convence. Pode ser sincero mar é sustentado numa mentira.

O que Scolari tem de admitir é que o seu desempenho como treinador está mal. A perda sucessiva de pontos é de sua culpa.

A federação que deverá ainda estar reunida diz que ia inquirir o comportamento de Scolari. Outra mentira. O que eles pretendem é encontrar uma estratégia para que a UEFA tenha mãos brandas.

E já agora deixem-me ser mauzinho. Se a UEFA suspender mesmo Scolari por una quantos meses a Federação vai continuar a pagar-lhe?

Neste país gosta-se de acumular prejuízos. Aqui termino esta telenovela.

Comments:
Eu aprecio Scolari, só mesmo os portugueses para se preocuparem com a imagem e não com o objecto.
Aimprensa portuguesa deu ares de imparcialidade, apontando factos ou situações em que Scolari foi violento ou agressivo. Hipocrisia da pura! Esteve na imprensa mundial é verdade,mas com Zizi, os franceses riram e passaram à frente. Não defendo a violência, é claro,mas não embarco para a Sérvia imediatamente, só porque há uma Presidência e jornalistas e políticos nos querem mostrar à altura das flexiguranças, não sou ingénuo, e até já tenho a dor iniciática.
 
É uma vergonha o linchamento público de Scolari que alguns jornalistas ressabiados tentam promover.
 
Espere um pouco meu caro, e verá certamente, quantas vozes falarão depois,por agora calados, muito caladinhos.É um comportamento que se vem instalando.... Vai ver que todos esses virão mais tarde penitenciar-se,,,...
 
O Scolari tem de admitir que o seu desempenho com treinador está mal. Poderia explicar-me melhor esta frase!
cordialmente
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?