.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-09-13

 

Scolari - Treinador Nacional

Isso era ontem. ... Hoje já não o devia ser, se Madail fosse um dirigente de fibra e à altura desse posto e não um presidente mole e sem coluna vertebral, que apenas vê gafanhotos a voar ao lado e assobia.

O Secretário de Estado do Desporto não se portou nada mal, apesar de lhe ter faltado um golpe de asa. Ter sido mais duro e incisivo. Isto não vai lá com paninhos de lã.

Como consentir que Scolari continue?! Lembremo-nos de João Pinto. Pagou, está a pagar toda a vida e pensando bem até pela responsabilidade de cada um, esta de Scolari é bem pior. No "mínino", o soco é gravíssimo, embora tenha sido simbólico. Um soco de Scolari já deverá ser um pouco como o meu. É só efeito pirótecnico.

Mas Scolari está de cabeça perdida. Anda a "perder" chão há muito porque a selecção pelas suas más orientações já não sabe ganhar. Então é compreensível que ontem após os 20 minutos se comece a fazer "rodinhas". Bola para aqui bola para ali. Acho que os jogadores se esqueceram, por indicação de Scolari, que também há uma baliza adversária. E o golo sérvio só não foi mais cedo por azar deles.

Scolari já fez o que tinha de fazer na selecção. Foi bem recebido e bem pago. Teve as benesses todas, esgotou - se e precisa de sossego. Espero francamente que a UEFA compreenda essa situação. Estou com o treinador sérvio, nosso vizinho de origem, homens destes o futebol dispensa.

Comments:
Nem mais! Fez muito por Portugal, é certo, mas agora este momento foi imperdoável! (já para não falar das más exibições.) É tempo de um novo seleccionador...

http://frequenciajovem.blogspot.com
 
Não concordo com estas posições de imperdoáveis, embora as compreenda, mas veja-se o percurso do jogador sérvio ! Vai tudo a eito,,,, E Zidan , estão esquecidos ! análise calma , com tranquilidade, com toda a tranquilidade !
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?