.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-10-16

 

A "Saga "dos Corleone

Não estou de forma alguma a equiparar. Mas que Jardim Gonçalves, o banqueiro, entrou numa "saga" complicada, não há dúvidas. A crer no que dizem os jornais de hoje, até os seus colegas de Administração já defendem a sua saída. Saída de Jardim desejada no interior do BCP

Aproveito para rectificar, pois como corrigiu o Raimundo, o perdão ao filho do banqueiro parece ter sido apenas de 12 milhões e eu, na minha "perversidade", falei num poste abaixo, de 12,5 milhões. O seu a seu dono. Retiro 500 mil aos milhões, que disse perdoados pelo BCP ao filho do "Patrão", repito, sem que o pai "tivesse tido conhecimento", em tempo algum e em meio algum (doméstico ou de negócios) - palavras do Banqueiro.

O Banco de Portugal já "mexeu" no caso. Certamente para amenizar disse que a credibilidade do sistema bancário não está em causa. Mas não é disso que se trata. Há que averiguar a situação, no mínimo, no plano ético, pouco digna e aceitável, para quem tantos "pergaminhos" ostentava.

E agora, com "a mesquinhez" de um ignorante, poderei interrogar-me sobre se toda a turbulência anterior no BCP não teria já a ver com estes factos, Gois Ferreira incluido?


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?