.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-10-11

 

Não me digam que vem aí outra vez o lápis azul?! (3)


Comments:
Esta sim está bem esgalhada!
 
Em Montemor-o-Velho, Sócrates acusou o PCP de "confundir o direito à manifestação com o insulto" e sentenciou que o PCP” não aprendeu nada, não evoluiu nada. Onde quer que eu vá fazem manifestações, utilizando os seus dirigentes sindicais", enquanto a GNR no local tirava faixas aos manifestantes, identificava outros e acabou a encurralá-los atrás de uma fita, fora da qual só permitiam quem fosse aplaudir Sócrates, que tudo presenciou complacente.

Entretanto pouco depois, na Covilhã, num acto sem precedente desde o 25 de Abril, dois agentes da PSP entraram na sede de um sindicato do Fenprof para amedrontar sindicalistas e condicionar uma manifestação programada no dia seguinte.

E enquanto eu aguardava os resultados do inquérito ordenado pelo PM para esclarecer tão bizarra ocorrência deparo-me com o inefável Vital a explicar que “os sindicatos da Fenprof estão a ensaiar uma versão superior desse conceito (“correias de transmissão”), ao assumirem o papel de "forças de comandos" para "operações especiais" ao serviço do Partido.

Agora estou ainda mais curiosa enquanto aguardo as conclusões do tal inquérito…
 
Por que raio não se manifestam "em casa ou na esquina do café?"
 
o estilo pode ser outro, menos 'sin cero' mas acho que todo o democrata atento já percebeu - até os 'gato fedorento' - que ESTÁ aí outra vez o lápis azul...
 
Um diz mata, outro esfola e o terceiro mé-mé. Isto está a ficar bonito, está!
 
O PM sente-se insultado por dizerem que é mentiroso.

Mas será que alguém se pode sentir insultado com a verdade?
 
O poste é de artista! Raios, dou conta de algo salazarento na minha frase, Malhoa , fado... Não sou imune a tudo cuidado com a minha arqueologia verbal! Mas se estamos
em pleno salazarismo, de botas a trocas,e todos sabemos como estas coisas nos marcam como disse Cortesão, o psicanalista do livro, os Cravos de Abril!
O fascismo anda na lingua e corre de boca em boca, outro fado estou mal nas minhas observações automáticas! Estou a passar-me acreditem , fico por aqui !
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?