.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-10-11

 

O Paradoxo do Ornitorrinco

Este é o nome que Pacheco Pereira deu ao seu livro que hoje entrou nas livrarias.

Sob este título José Pacheco Pereira vem falar do PSD nos últimos 10 a 12 anos, desde os finais do chamado "cavaquismo".

Sem conhecer ainda o conteúdo completo do livro, embora muitos dos textos já tenham sido publicados, com este título de O Paradoxo do Ornitorrinco colado ao PSD se pode deduzir que, para JPP. o PSD é dificilmente "qualificável", pois este animal, oriundo da Austrália e Nova Zelândia, é de características tão singulares e contraditórias que os cientistas têm tido dificuldades em o classificar. É um mamífero esquisito que até põe ovos.

Certamente, JPP não quererá dizer que o PSD também põe ovos, porque, nestes anos da análise, os ovos têm aparecido muito estragados. Apenas que está esquisito e contraditório. Mas muitos dos militantes do PSD, ao contrário de JPP, estão convitos de que Menezes vai pôr o PSD a pôr ovos.


Comments:
Sim claro,
Pôr ovos convictos, quer-se dizer com convicção, doutro modo como seriam os os tais ovos convitos !
Nada de facilitismo, nem nas aspas embora haja quem tenha uma teoria muito própria e pessoal do uso das mesmas ! Estou-me a referir, bom , já não sei a quem !
Bem -haja !
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?