.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-10-15

 

O perdão foi só de 12 milhões

"Joe Berardo (6% do BCP) quer que a Comissão de Mercados e Valores Mobiliários e o Banco de Portugal investiguem o Millennium BCP, na sequência do perdão de uma dívida superior a 12 milhões de euros a um filho de Jardim Gonçalves, quando este estava na presidência do banco.
O comendador diz ser necessária a intervenção urgente dos reguladores, CMVM, Banco de Portugal e procurador-geral da República. Berardo... defende a destituição dos actuais administradores." [link]
No seu linguajar castiço o comendador diz que se trata de crime de "colar" branco e que estas medidas se justificam a exemplo do que Sampaio fez com o Governo de Santana Lopes.
Parece que Jardim já explicou que não teve nada a ver com o assunto. Quem decidia sobre tal matéria era o seu amigo Pinhal que ele agora pôs à frente do BCP.
Vivo é o comendador a defender o "nosso" dinheiro. Mas talvez não tenha razão porque investigações e tal é para valores abaixo do milhão e neste caso trata-se de pelo menos 12 milhões.

Comments:
12 milhões é tão pouco que não dá para o custo da investigação.Se fossem algumas centenas de euros de algum desgraçado vinha o carmo e a trindade abaixo.Continuam a gozar connosco.
 
vou agora á pressa trnsferir o emprestimo para o bcp para depois me desculparem o empréstimo ou então não....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?