.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-10-14

 

Que família tão unida!...a do banqueiro Jardim Gonçalves

Afinal, que pai tão "estremoso" desconhece por completo o que aconteceu ao seu querido filho, na área dos negócios!

Desde muito cedo aprendi e apreendi "aqueles sacrossantos princípios" de interajuda, de apoio que a igreja apregoa, neste caso a OPUS, mas de que se esquece na prática e os mete na gaveta. Também já vi, por outros lados, pôr na gaveta outras coisas.

Mas esta é grave, porque se passou portas adentro, não bem no ambiente doméstico, mas no ambiente de trabalho.

Afinal, o banqueiro Jardim Gonçalves só tem mesmo é que ser muito duro para com o seu amigo Filipe Pinhal, actual Presidente do BCP, porque não lhe contou, quando Jardim Gonçalves era ainda o presidente (que traição!) de pleno direito, que o seu filho Filipe andava em "maus lençóis", envolvido numa "pequeníssima" dívida de 12,5 milhões ao próprio BCP, depois "perdoada". Bem sei que uma dívida de 12,5 milhões é aquele montante que qualquer português tem sempre aí à mão para utilizar nos seus apertos. Donde eu e todos, nos nossos apertos, vamos à banca e temos logo ali os 12,5 milhões!

Enfim, esta gente - Jardim Gonçalves, Filipe Pinhal, Filipe Gonçalves - não terá toda um pouco de descaramento?

É de aguardar depois deste escândalo e de outros que por aí constam que havendo autoridades legítimas para investigar estas situações que o façam. Mas, banca é banca!

Será que os accionistas do BCP estarão na disposição de contribuir "sacrossantamente" para o filho do patrão que, coitadinho, deve andar a dormir numas palhinhas desgraçadas!!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?