.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-11-14

 

Jardim "ao ataque" com o separatismo?

Nada de novo. Volta, toca o disco e vai do mesmo.

Mais uma vez, Gabriel Drumond vem dizer aquilo que, apesar da sua ampla "liberdade de língua", não convém a Jardim dizer. E aí está Gabriel, "o não pensador", como há apenas dois anos antes, a falar da independência da Madeira. Ele, o Presidente do Fórum para a Autonomia da Madeira (FAMA), exactamente sem L. Com L (FLAMA) foi nos anos idos de 1975.

Mas, estas "evocações" aparecerão sempre, enquanto houver Jardim. Ele precisa politicamente deste foguetório para se alimentar politicamente, para "provar" in loco que é o maior defensor dos interesses dos madeirenses e portossantenses.

E é neste contexto que se entende perfeitamente "as bocas" de ontem Jardim a responsabilizar o governo de José Sócrates pelo reacendimento dos sentimentos separatistas na Região, não se esquecendo de mandar umas indirectas também a Cavaco Silva, o Sr. Silva de algum tempo atrás.


Comments:
Meu caro João Abel!

Tens toda a razão. Aquilo não passa de um folclore combinado: Jardim/Jaime, Jardim/Gabriel Drumond,etc. e, de vez em quando, "a esquerda" dá um ar de sua graça.

Mas o Sócrates, se tivesse algum tempo e pudor, já teria tido/retirado alguns louros daquele "antro" de corrupção que é o poder regional. Só que não sabe,porque não dispende uns minutos para pensar, tanto mais que o PS/M é um ente moribundo: não o informa/desinforma.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?