.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-11-17

 

"Kadhafi rejeita hotel e exige acampar em Lisboa"

... É o que diz a imprensa de hoje. Mas diz mais. O Ministério dos Negócios Estrangeiros procura um espaço seguro... e deveria acrescentar muito amplo...porque não me parece que Kadhafi queira aquela tenda em que se entra logo deitado. Ele quer umas quantas tendas bem altas com muitas mesas e quartos. E não minto, estou a ler o que diz Martins da Cruz que foi Ministro de Durão Barroso, melhor do José Manuel Barroso, hoje Presidente da UE, aquele que "pôs as capas a Bush", para uma conferência lá naquela Ilha Atântica dos Açores (a quem agora falta um tal de Drumond a pdir a Independência) em parceria com Aznar e Blair, onde a guerra do Iraque teve início e que hoje entende um desperdício os custos com o ensino de português nos EUA.

Acho que falta muita imaginação. Parece que procuram castelos, mosteiros, palácios, etc., quando têm um espaço belíssimo disponível, ali à mão de semear. Não estão a ver? Eu já digo. A 2ª circular. É o melhor local: 2 em 1: Não é assim que nos "vendem" tanta coisa!.

Então vejam lá os meus argumentos imbatíveis e já com resposta aos adversários desta proposta, também 2 em 1. Primeiro, bagunça no trânsito? Na 2ª circular há sempre e, nesta altura, de Cimeiras pior ainda, pelo que... É só mesmo "bagunçar". Segundo, uma consequência indesmentível positiva. Dois dias de acampamento de Kadhafi. Dois dias sem atropelamentos e assim as estatísticas, neste domínio melhorariam imenso.

Aproveitem é uma sugestão gratuita e nestes tempos de crise, até o orçamento se ri!


Comments:
e porque não nos locais habitualmente reservados aos circos?
 
ou no pátio da casa pia...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?