.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-11-15

 

A posição dos deputados europeus portugueses

Os deputados portugueses no Parlamento Europeu repudiaram unanimamente as afirmações velhacas do eurodeputado britânico da extrema direita, senhor Roger Knapman, sobre a PJ e o caso Maddie.

Ainda não percebi, embora possa pôr hipóteses porque razão o caso Maddie tem merecido tanto interesse da governação britância a todos os níveis. Ainda não percebi como os pais da Maddie até ao Papa chegaram. Ainda não percebi porque corre tanto dinheiro. Ainda não percebi ...

Poderia perceber se fosse caso único. Mas tantos são os casos Maddie no Reino Unido que não será, por mero acaso, que Inglaterra se rendeu aos McCann, a começar pelo Primeiro Ministro. Só falta mesmo uma declaração da Rainha, agora que os reis começaram a bolir, nem sempre das melhores maneiras. Quem fala tão pouco, como os reis, poderia ser mais cuidadoso!

Alguma coisa lá nas profundezas se passa para que este caso mereça tudo e mais alguma coisa. Cargos de importância pública não se conhece que os dois médicos, o pai e a mãe de Maddie tenham tido. Será que missões desconhecidas estarão na origem deste mistério?


Comments:
Knapman.....Making friends in Portugal ?
 
Os blogues portugueses deveriam estar a ser mais determinantes no protesto que é preciso fazer, perante a canalhice dos ataques que nos fazem constantemente.
Fiz link para este post
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?