.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-11-15

 

Que tamanha turbulência!

Já me sinto a aterrar em Alcochete! Ou na OTA!. Não sei em qual as turbulências serão maiores. Mas que a turbulência chegou, chegou e não em coche real.

Temos aí a turbulência da CIP quanto aos estudos da RAVE.

É bom que se diga. A CIP não fez um estudo. Fez dois:

É a este último que a RAVE responde, nada tendo a ver com Alcochete, apesar da grande confusão que, políticamente, se tentou criar sobre a intervenção da RAVE. Estamos numa de grande confusão premeditada. Quanto mais agitar melhor! Políticamente é q.b.

Porque razão pode a CIP meter-se numa área que não estava na ordem do dia - a Alta Velocidade - e a RAVE numa matéria que é sua, não pode? Está a mando, logo. Agora, não se pode "contraditar" a CIP? Só uma voz? Quem consignou à CIP esse contrato de alforria?

Gosto mesmo é de ouvir Pacheco Pereira com aquele convincente argumento: o Senhor Presidente da CIP é uma pessoa muito séria, sempre foi ... está a ser maltratado pela RAVE. Será que a RAVE pôe em causa o Eng. Van Zeller ou apenas questiona o facto de a CIP não estimar uma série de custos quando é o próprio José Manuel Viegas a admitir que o estudo contém "algumas soluções mal medidas", entenda-se em termos de custos.

Estou à vontade porque não sou adepto fervoroso, nem dos bispos portugueses recentemente criticados, nem da OTA.


Comments:
Caro João
Estudos seja do que for, feitos numa "rave" acho sempre uma excelente ideia. Há também uma técnica com cogumelos mágicos... mas a rave é de facto a melhor solução.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?