.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-12-12

 

A (in) Segurança neste País!

... Sobretudo em terras portuenses, a "coisa" parece um pouco negra. Não se percebe lá muito bem, mas que parece haver um ajuste de contas, tipo mafia à italiana, parece.

Só que acho que as forças de segurança deveriam estar mais acutilantes e o facto de até agora, passados 4 meses depois da primeira morte, ainda não haver uma única prisão, o mínimo que se pode dizer é admitir uma grande desatenção ao evoluir do "mundo nocturno" que em toda a parte se não tiver "baias" gera violência. Exactamente, em Portugal, há falta dessas baias.

Dentro da PJ, pelo que transpira, há desintelingências com esta forma de procedimento, um jogo em demasia defensivo.

Que discordem entre si tudo bem. Agora que não actuem tudo mal. Ausência de detenções gera mal-estar na Judiciária

Comments:
Não mandem as culpas para cima daqueles, que andam na rua a tentar prender os bandidos.
Repare no novo código do processo penal, na facilidade com que certos "ginásios" funcionam, nos famosos empresários da noite, nos negocio das discotecas mas andam todos a dormir.Quem faz as leis neste Páis, o governo do PS, quem é ministro da administração interna , e o secretário de estado aonde ele anda, foi com muita pompa que o Dr.José Magalhães andou a fazer propaganda (este vicio e experiência veio com ele do pc)dumas bisnagas que ele tinha pedido aos bandidos para entregarem se já não precisassem delas.
Não é só no norte que à Mafias, veja a Fátima Felgueiras (PS), Avelino Ferreira Torres (PP), fámilia Valentim Loureiro (PSD), caso Casa Pia, caso Freport, campanha publicitária ALLGARVE, nova campanha para o turismo 8 fotos de portugueses 75 mil contos,etc. etc. etc.
Isto não é um País é um local mal frequentado.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?