.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-12-26

 

No balanço das prendas

Espero não chocar nenhuma mente mais natalícia onde tudo nesta quadra é "amor e família". Mas a vida ensina-nos que há também aquela situação dos que fazem o balanço das prendas recebidas, onde no "amor e família" o predominante fica pelo lado bem material. Também há os que socialmente durante uns dias se exaltam com as prendas dadas. Há de tudo, de tudo!

A minha curiosidade centra-se no PM, José Sócrates. Não sei em que segmento dos referidos ele se encaixa, mas, de certeza, que pensou nas oferendas de Luis Filipe Menezes, seu principal adversário político do momento.

Foram tantas e tão "boas" que, assim, Sócrates corre o risco de ser entronizado e proclamado por larga maioria PM em 2009.

Que rica prenda aquela de "destruir o Estado em apenas 6 meses". Toda a gente ficou ciente de que estamos perante um "homem rico, cheio" de potencialidades desconhecidas. Com esta entra no Guiness dos disparates. Mas sejamos menos duros e percorrendo o trajecto de alguns PSD encontramos o lapsus linguae, tipo Jaime Ramos.

Vejamos outra prenda, a do BCP. O governo a manipular Joe Berardo, Sabadel, Teixeira Duarte, EDP, BPI, Sonangol, Manuel Fino, João Rendeiro e outros? temos um governo de influência, sem dúvida.

Outra coisa será a Caixa Geral de Depósitos. Aí aguardemos.

Melhores prendas que estas, só mesmo encomendadas e mesmo assim. ...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?