.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-01-17

 

41 milhões

Mais de 41 milhões de euros foi o prejuízo sofrido por Lisboa com a permuta de terrenos entre o Parque Mayer e a Feira Popular.
As acusações são do Ministério Público, que, no despacho ontem entregue ao ex-presidente da Câmara Carmona Rodrigues e aos ex-vereadores Fontão de Carvalho e Eduarda Napoleão... “Todos os arguidos actuaram com conhecimento de que os seus actos violavam deveres de legalidade substantiva, objectividade e transparência, inerentes aos cargos políticos que desempenhavam”, concluiu a investigação do Ministério Público e Polícia Judiciária, num processo que levou à realização de eleições antecipadas e à eleição de António Costa como presidente." [aqui]
_______________
Todos os acusados são considerados inocentes antes de condenados. E é assim que para eles olho. Falta provar as acusações.
Agora o que me parece pouco eficaz é os acusados em geral e não só neste caso, procurarem defender-se do julgamento popular nos media tentando contrariar as acusações garantindo que têm as consciências limpas quando a acusação se refere aos bolsos.

Comments:
Engano. Eles não tem bolsos. A massa tresandou,voou, parte incerta. Mais uma conta (várias)off-shore e Constãncio não sabe, Mais uma vez há que defender as instituições de vigilância, de regulação do deles (atenção! que não vigiam). Mas José Sócrates dixit.Vamos todos ao respeitinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?