.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-01-12

 

O NAL

O Novo Aeroporto de Lisboa "voou" da Ota para o Campo de Tiro de Alcochete, obviamente, por razões políticas. Felizmente, parece, a opção política teve também do seu lado a maior parte das razões técnicas.
O LNEC apresentou um estudo, ao que dizem, profundo e bem fundamentado que deu suporte à nova opção política do Governo sem deixar, no entanto, de revelar que a opção da Ota não era o horror com que o lobby "sulista" atormentava os espiritos mais impressionáveis. Salvou assim a honra dos Governos de Guterres, de Durão Barroso, Santana Lopes e de Sócrates e de quantos técnicos e políticos preferiam a Ota.

Comments:
O governo disse que iria ponderar a decisão apenas depois de estudar atentamente o documento do LNEC. Num par de horas o governo recebeu o documento, ponderou-o e anunciou logo uma decisão no próprio dia. E ainda dizem que as coisas andam devagar em Portugal... :-)

Mas afinal o 1º ministro deve pensar que somos ingénuos ou então parvos. É óbvio que a decisão já estava tomada antes de sair o relatório.
 
então e aquela do "jamais" andam a brincar todos ou k.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?