.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-03-03

 
... UM COMUNISTA NUMA ILHA QUE IA TER REI PORTUGUÊS

Uma dupla curiosidade (histórica e actual). Esperemos pelo sucesso sobretudo no que se refere a reunificação dos povos de Chipre.


Comments:
Não lhe ficaria mal, acrecscentar que foi democraticamente eleito!
O Comunismo morreu para muitos politólogos e alguns Jornalistas. Por isso calculamos o qanto deve doer o facto de haver mais um Comunista eleito para Presidente de um País que está dividido por interesses alheios ao seu Povo.Paciência Amigo,os ventos da história não sopram sempre para o mesmo lado...
 
Bom dia,
E a propósito de ilhas, já leste isto? http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=321104
Casa onde viveu Alberto João Jardim será museu

A casa onde o líder madeirense, Alberto João Jardim, residiu durante cerca de 30 anos, no Funchal, foi adquirida pela Fundação Social-Democrata da Madeira que a pretende transformar num museu.

Na moradia, comprada por 140 mil euros, será recriado o ambiente em que Jardim viveu desde a sua infância, foi hoje divulgado no Funchal.

Neste espaço ficará em exposição a colecção de medalhas que lhe foram oferecidas ao longo dos anos, placas, livros, pinturas, serigrafias, símbolos e recordações diversas.

Diário Digital / Lusa
 
Em relação ao primeiro comentário de zemy'sky não faz muito sentido a primeira frase porque quem ler a crónica do DN lincada está lá claro que foi foi eleito democraticamente. Mas claro é apenas a minha opinião e as pessoas têm o direito de dizer o que entendem.
Quanto ao segundo, obrigado, desconhecia por completo.
João Abel de Freitas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?