.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-03-18

 

Uma ausência da escrita

Há um certo tempo que me ausentei do blog. Razões várias. Estive fisicamente fora, embora hoje isso não seja impeditivo. Tenho estado mentalmente noutra, porque estando a preparar um livro sobre a minha terra com muita outra gente, a lançar em Maio, isso absorve muito. E porque não dizê-lo, no meio de tudo isto também me questiono sobre esta minha actividade. Há tantos e tantos "bloguistas" muito melhores que me pergunto se...

Comments:
Ó caro amigo...mas é esta actividade do bloguisno o universo do 'melhor do que'? Eu que julgava que era tanto outra.
Confesso-me então visita vossa, do 5 dias, do abrupto, do roloduarte, cerejas´´, agua lisa e ouros tantos por aí...
até já
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?