.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-04-19

 

Menezes demite-se? ...

Admito que haja cansaço e que pense que não vai longe desta forma. E se assim fosse, estaríamos perante uma atitude decente. O seu passado, enfim ....

Francamente, acho que estamos perante uma golpada à Jardim: eleições manipuladas (sem condições de igualdade) para mais poder. Menezes, em termos relativos, tem menos tropas que Jardim. Nunca, nunca mesmo, irá longe. E, além disso, só tem tropas de muito péssima qualidade. Rui Gomes da Silva, Ribau Esteves? Gente deste quilate? Nunca pode marcar espaço político digno.

Quem serão os seus oponentes?. A drª. Manuela Ferreira Leite? Acho que já ultrapassou o prazo de validade: Mais de 60 anos. É tempo de lazer e de família, tem o seu lugar garantido, (senadora do PSD - que grande comenda), gosta de política, divirta-se, mas o seu lugar não é o de andar na política de baixo nível, como a actual. Pode e deve desempenhar bem "o lugar" que adquiriu. Há gente mais nova, que se afirme. Rui Rio tem o seu lugar, mas não vai avançar e, talvez, pense bem. Deixar andar figuras de segunda. O tempo é de grande tempestade.

O PSD está realmente numa encruzilhada de que não se sairá bem no imediato. Nem Cavaco Silva o salva ...


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?